Programa Servidor Valorizado – Prefeitura Municipal de Palmas

A Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos de Palmas, TO, realizará na próxima segunda feira (16), às 16h, uma reunião com os sindicatos e associações de servidores para discussão sobre a formulação do Programa Servidor Valorizado.

Segundo o ofício circular nº 12/2015/SEMAD, enviado ao Sindifato, durante o evento serão abordados os seguintes temas:

• Implantação do Sistema de Bonificação por Mérito;
  • Plano Municipal de Aperfeiçoamento e Formação (PMAF);
  • Projeto Servidor Multiplicador;
  • Projeto Tô Por Dentro. Melhoria da comunicação interna da gestão;
  • Alinhamento dos Planos de Carreiras

O Sindicato dos Farmacêuticos estará presente para colaborar e defender os interesses dos farmacêuticos servidores públicos do município de Palmas. Logo em seguida, divulgará os esclarecimentos apresentados durante o evento.

Todos os farmacêuticos servidores da prefeitura de Palmas que quiserem enviar seus questionamentos, dúvidas e contribuições, podem fazê-lo para contato@sindifato.org.br

Da redação