INSTITUTO RACINE SORTEIO BOLSA DE ESTUDO

No próximo dia 24 de Janeiro de 2015 inicia a 3ª turma do Curso Intensivo de Atualização em Farmácia Oncológica e o Instituto Racine, juntamente com o Sindicato dos Farmacêuticos do Estado do Tocantins (SINDIFATO), sorteará 2 (duas) Bolsas de Estudo de 50% de desconto nas parcelas. O ganhador poderá escolher por participar da modalidade Presencial (Aulas em São Paulo – SP) ou EAD (Transmissão Ao Vivo via internet). Vale ressaltar que as aulas transmitidas são disponibilizadas na versão gravada em até 72h após a sua realização, desta forma, é possível revisar o conteúdo apresentado ou assistir em momento diferente da transmissão. Para participar é simples: basta preencher um breve formulário e torcer para ser contemplado com este benefício no tão sonhado curso. O resultado será divulgado no dia 23/Jan/2015 por e-mail e em nossa página no Facebook.

Clique Aqui para Participar do Sorteio

Informações e Inscrições
Acesse nossa agenda de cursoswww.racine.com.br
+55 (11) 3670-3499 / 2149-1888