OPORTUNIDADE DE ESPECIALIZAÇÃO PARA FARMACÊUTICOS: FUNDAÇÃO ESCOLA DE SAÚDE DE PALMAS ABRE VAGAS PARA RESIDÊNCIA

Editais de residência em saúde oferecem especializações valiosas para profissionais da área

A Fundação Escola de Saúde de Palmas (Fesp) traz uma oportunidade valiosa para os farmacêuticos do Tocantins que buscam avançar em suas carreiras. Foram abertos dois editais para programas de Residência Uniprofissional e Multiprofissional em saúde e Residência em Medicina de Família e Comunidade. Esta é uma chance única para os profissionais graduados em áreas da saúde iniciarem o ano investindo em especialização.

O edital da Residência Uniprofissional e Multiprofissional está oferecendo 96 vagas distribuídas em cinco áreas de especialização, incluindo Residência Multiprofissional em Saúde da Família e Comunidade, Residência Multiprofissional em Saúde Coletiva, entre outras. As inscrições estão abertas até o dia 18 de janeiro e devem ser realizadas online pelo site www.ulbra-to.br/residencias-saude. O valor da taxa de inscrição é de R$ 270,00, podendo ser pago por Pix ou cartão de crédito.

Para os profissionais graduados em Farmácia, além de outras áreas como Biomedicina, Enfermagem, e Fisioterapia, esta é uma oportunidade imperdível para aprimorar conhecimentos e habilidades. As provas estão programadas para o dia 28 de janeiro no Centro Universitário Luterano de Palmas.

Paralelamente, o Programa de Residência em Medicina de Família e Comunidade oferece 20 vagas imediatas para especialização, com inscrições abertas até 26 de janeiro. A taxa de inscrição para este programa é de R$ 350,00, com pagamento por transferência DOC ou TED.

Os residentes selecionados terão direito a uma bolsa de R$ 4.106,09, com especialização durando 24 meses e início previsto para 01 de março. As informações sobre o local das provas serão divulgadas no site da Fesp até o dia 02 de fevereiro.

Este é um momento crucial para os farmacêuticos do Tocantins investirem em seu desenvolvimento profissional. O Sindicato dos Farmacêuticos (SINDIFATO) incentiva os profissionais a aproveitarem essa oportunidade única, reforçando a importância da educação contínua e da especialização na área da saúde.

Para mais informações e orientações, os interessados podem entrar em contato com o SINDIFATO pelo e-mail contato@sindifato.org.br.

Fonte: Sindicato dos Farmacêuticos – (SINDIFATO), com informações da Prefeitura de Palmas.