Inscrições para o IV Congresso Tocantinense de Farmácia Abertas até 15 de Setembro.

Profissionais e estudantes da área de Farmácia já podem se inscrever para o IV Congresso Tocantinense de Farmácia, que ocorrerá entre os dias 21 e 23 de setembro de 2023. O prazo para inscrições vai até o dia 15 do mesmo mês.

O evento, que acontecerá no Centro Universitário Ceulp/Ulbra em Palmas, é uma realização do Conselho Regional de Farmácia do Tocantins (CRF/TO). Além do congresso principal, estão programados eventos paralelos, como o II Congresso de Saúde, Estética e Nutrição e o I Simpósio da Mulher Farmacêutica Empreendedora.

O presidente do Sindicato dos Farmacêuticos destaca a importância do evento, afirmando que “participar de um congresso científico no Estado do Tocantins é não apenas um privilégio, mas também uma forma econômica de adquirir conhecimento”. Ele ressalta que a realização do evento localmente evita despesas com passagens e hospedagens que seriam necessárias para eventos em outras cidades.

Os valores para inscrição variam de acordo com a categoria do interessado, sendo R$ 100 para acadêmicos, R$ 140 para farmacêuticos e R$ 190 para outras classes profissionais. Um incentivo adicional é oferecido pelo Sindicato dos Farmacêuticos: profissionais associados e em dia com suas obrigações sindicais terão 10% de cashback no valor da inscrição.

As inscrições podem ser feitas através do link Inscrições IV Congresso Tocantinense de Farmácia – https://eventos.congresse.me/ivcrftO

O evento contará com a presença de palestrantes de renome nacional, tais como Marcelo Polacow Bisson, Edu Abreu, Thiago de Melo, Tati Mota, Dra. Eliane Aparecida Campesatto, Kamyla Mesquita, Layane Glacielly Dias de Oliveira, Fabiana Vicente de Paula, Pedro Sousa, Juliane Farinelli Panontin, Luana Morais, Gilcilene Maria dos Santos El Chaer, Walmirton Bezerra, Taides Tavares dos Santos, Talita Barbosa Gomes, Dâmaris Silveira, Greyzel Casella Benke, Gizele Souza, Vidal Gonzales, Juliana Guedes, Leandro Leal, Surama soraya paraguaçu Gomes Lima, Marttha Ramos, Tudy Vieira entre outros.

Este é, sem dúvida, um marco para a atualização profissional na área farmacêutica no Estado do Tocantins. Profissionais e estudantes interessados em expandir seus conhecimentos e horizontes têm até o dia 15 de setembro para garantir sua participação.

Para mais informações, acesse o site oficial do evento – https://eventos.congresse.me/ivcrftO – ou entre em contato com o Sindicato dos Farmacêuticos do Tocantins.

Fonte: Sindicato dos Farmacêuticos com informações do Conselho Regional de Farmácia.