Farmacêuticos entregam propostas ao candidato Marcelo Miranda

Representantes da classe farmacêutica foram recebidos no dia 22/09/2014 pelo candidato Marcelo Miranda, na oportunidade debateram com o candidato ações que viriam melhorar a assistência farmacêutica do estado do Tocantins, sugerindo mudanças na estrutura organizacional e operativa, assim como a inserção e valorização do farmacêutico em todos os âmbitos das propostas. O mesmo se comprometeu se eleito, a dialogar com a classe buscando as soluções dos problemas juntos.

“A presidente do sindicato Léia Ayres, considerou este encontro muito importante para a classe. “ É imprescindível que os farmacêuticos mostrem a importância da sua atuação junto aos futuros governantes, para que eles reconheçam e valorizem seu trabalho” e ainda que“ foi o único candidato que enviou a essa entidade um convite formal para discutir propostas da classe para a elaboração de um plano de governo”. Afirmou que está tentando agendar com o a assessoria do candidato Sandoval Cardoso um encontro com os farmacêuticos, mas que até o momento não obteve sucesso.