Farmacêuticos de Paraíso do Tocantins recebem sindicato da categoria.

Acontecerá hoje (20), às 19 h no auditório do NEP do Hospital Regional de Paraíso do Tocantins uma reunião dos farmacêuticos com o sindicato dos farmacêuticos do Tocantins. Essa reunião faz parte de um calendário de ações e metas organizado pela entidade sindical até agosto de 2016. Atualmente, cerca de 45 farmacêuticos trabalham e residem na cidade de Paraíso do Tocantins.

Durante a reunião serão abordados os seguintes assuntos: a) Piso salarial dos farmacêuticos do setor privado; b) Farmacêutico plantonista; c) Pagamentos e enquadramento dos farmacêuticos do estado; d) Adicional de insalubridade e adicional noturno, e) pagamento e retroativos. Outros assuntos de interesse da categoria poderão ser incluídos.

A diretoria do Sindifato espera que a maioria dos farmacêuticos possa comparecer às reuniões da classe para poder dialogar de perto com a base, saber e conhecer os seus anseios e necessidade. Ainda existem muitas dúvidas dos colegas em relação as mudanças ocorridas nos últimos meses. Muitas dúvidas sobre as negociações com o Governo do Tocantins, com o sindicato patronal, sobre instrumentos normativos.

Essas reuniões têm dois objetivos definidos. O primeiro é esclarecer e orientar os farmacêuticos para que possam usufruir de todos os benefícios conquistados pela categoria. E o segundo é fazer com que os colegas que residem na mesma cidade possam se conhecer, pois é grande a movimentação de farmacêuticos que chegam e saem da cidade em que ninguém saiba. Assim, profissionais recém chegados poderão conhecer e compartilhar informações com os colegas que já residem e trabalham a mais tempo na localidade.

Convite

Aos Farmacêuticos de Paraíso do Tocantins.

O Sindicato dos farmacêuticos do Tocantins, convida todos os farmacêuticos de Paraiso do Tocantins, para uma reunião no dia 20 de outubro, às 19h na sala do NEP, do Hospital Regional de Paraíso do Tocantins.

Vamos tratar dos seguintes assuntos:

• Piso salarial dos farmacêuticos do setor privado
  • Farmacêutico plantonista
  • Pagamentos e enquadramento dos farmacêuticos do estado
  • Adicional de insalubridade e adicional noturno, pagamento e retroativos.

Contamos com todos os colegas de paraíso na participação e divulgação desse convite.

Atenciosamente

A diretoria do Sindifato