EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – SINDICATO DOS FARMACÊUTICOS DO ESTADO DO TOCANTINS – SINDIFATO

A Presidente do Sindicato, em uso das suas atribuições,  convoca todos os farmacêuticos e farmacêuticos bioquímicos que laboram nos estabelecimentos e locais prestadores de serviços na área de saúde, dos setores; privado, filantrópico e terceirizado no Estado do Tocantins, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada em 10 de outubro de 2014, na sede do Sindifato, na QD 404 Sul, Av. LO 11, lote 4, sala 8, em Palmas/TO, às 14h00min horas, em primeira convocação, para tratarem da seguinte ordem do dia: a) leitura do edital convocatório; b) elaboração, discussão e aprovação da Pauta de Reivindicações a ser remetida à representação patronal, visando efetivação da CCT-2014/2015; c) votação para a aprovação da aludida pauta; d) autorização para que a diretoria do Sindifato possa firmar acordo administrativo, com a assinatura da CCT, com ou sem mediador e na sua inviabilidade, conceder poderes para que seja ajuizado o competente DC; e) Compor Comissão de Negociação; f) deliberar sobre as contribuições e mensalidade; g) assuntos gerais da categoria. Não havendo número legal de presentes na primeira convocação, a segunda se realizará 30 minutos após, já com qualquer número de presentes. As deliberações tomadas nesta Assembleia prevalecerão para todos os fins de direito, e a ela se vinculam os trabalhadores sindicalizados ou não à entidade convocante. Palmas/TO, 02 de outubro de 2014. Léia Ayres Cavalcante – Presidente.