Araguaína recebe Curso Excelência Farmacêutica dias 29 e 30 de agosto

O Conselho Federal de Farmácia (CFF), em parceria com o Conselho Regional de Farmácia do Tocantins (CRF-TO) e com apoio da Sociedade Brasileira de Farmácia Comunitária, oferecem o curso “Excelência Farmacêutica”, a fim de promover a capacitação dos profissionais farmacêuticos, proprietários de farmácia e estudantes do último período do curso de farmácia.

A capacitação será realizada através de dois módulos. No 1° será o curso de “Gestão em Farmácias e Drogarias”, que acontecerá nos dias 29 e 30 de agosto, cujos assuntos abordados serão: Noção do mercado farmacêutico na atualidade, Controle de estoque inteligente, Carga tributária e formas de pagar menos impostos na farmácia, etc.

Já na segunda etapa, será oferecido o curso de Prestação de Serviços Farmacêuticos nas Farmácias Comunitárias com previsão para acontecer no mês de setembro. Na programação do curso serão abordados temas importantes como: Dispensação com receita, sem receita, Prescrição farmacêutica, Manejo dos transtornos menores na farmácia comunitária, Nebulização e uso correto de dispositivos inalatórios, dentre outros.

Os interessados em participar do curso deverão pagar uma taxa de R$ 20,00 estudantes (50 vagas), R$ 30,00 farmacêuticos (80 vagas), R$ 50,00 Empresários não-farmacêuticos (20 vagas). Fazer depósito identificado no Banco ITAU em nome da Sociedade Brasileira de Farmácia Comunitária. Agência 2799 e conta 00833-5 enviar comprovante de pagamento via e-mail: crftocantins@gmail.com

Caso queira a emissão de boleto acrescentará uma taxa bancária de R$ 2,70.

Palestrantes:

Dr. Cadri Saléh Ahmad Awad – Diretor do Instituto BULLA – Empresa especializada em Varejo Farmacêutico que presta serviços de consultoria, capacitação e soluções voltadas para o mercado.

Dr. Laércio Batista Júnior, Diretor da Associação Brasileira de Farmacêuticos Proprietários de Farmácias e Drogarias

Dr. Amilson Álvares, Conselheiro Federal do CRF/TO – Conselho Regional de Farmácia do Estado de Tocantins.

Cronograma

Módulo 1: Gestão em Farmácias e Drogarias

Dia 29 das 09:00 horas às 18:00 horas – intervalo para almoço.

Dia 30 das 09:00 horas às 18:00 horas – intervalo para almoço.

Local: auditório do SENAI, Av. Dom Emanuel nº 1347, Bairro Senador, Araguaína – Tocantins

Clique aqui e faça agora sua inscrição!