ANÁLISE DE CONTRATO DE TRABALHO

Imagine como seria interessante, antes de aceitar uma proposta de emprego, que o farmacêutico tivesse uma análise do contrato de trabalho?

O sindicato dos farmacêuticos presta esse serviço para os profissionais sindicalizados, sem qualquer custo.

Muitos profissionais relatam dificuldades após serem contratados. São atraídos com uma promessa de trabalho, porém quando se deparam com a realidade, constatam que foram enganados.

Em alguns casos, a remuneração praticada chega a ser metade daquela que foi prometida. Em outras situações, os profissionais se deparam com atribuições que não são pertinentes a sua área de formação.

Por isso, antes de aceitar um contrato de trabalho, os farmacêuticos filiados podem se dirigir ao sindicato para receberem orientações sobre os empregadores e sobre as condutas a serem adotadas em caso de descumprimento dos contratos de trabalho.

Farmacêutico sindicalizado tem mais segurança para atuar no mercado de trabalho, venha fazer parte do nosso quadro social.

Fonte: sindicato dos farmacêuticos.

Quer receber nossas notícias primeiro? Entre em nosso canal no Telegram t.me/sindifato