Sindifato fará sorteio de anuidades 2017 entre seus filiados

O Sindicato dos Farmacêuticos do Estado do Tocantins irá sortear 3 (três) anuidades 2017 do Conselho Regional de Farmácia entre os seus filiados. Para concorrer as anuidades 2017, basta ser filiados e estar em dia com as obrigações estatutárias.

Os sorteios acontecerão em 3 (três) etapas, o primeiro, será no dia 28 de outubro, o segundo, no dia 28 de novembro e o terceiro será em 23 de dezembro deste ano. Os farmacêuticos filiados, estarão concorrendo automaticamente.

Os ganhadores terão seus nomes divulgados no site www.sindifato.org.br.  Para receber as anuidades, os ganhadores deverão retirar o boleto correspondente a sua anuidade no Conselho de Farmácia do Tocantins e enviar ao Sindifato para que seja efetuado o pagamento.

Não perca essa chance de participar do sorteio das anuidades 2017.

FILIAÇÃO

A filiação ao Sindifato é um ato voluntário, ninguém é obrigado a filiar-se ou a manter-se filiado ao sindicato da sua categoria. Porém, os filiados têm diversas vantagens na filiação, tais como descontos em academias, escolas, cursos de idiomas, lojas, lavanderias, consultórios, restaurantes, assessoria jurídica e contabilidade para pessoa física. Além dos diversos sorteios que passarão a ser mais frequentes.

Filie-se

Da redação