Sindicato inicia processo eleitoral 2019

Iniciou nesta sexta feira (3), o processo eleitoral do Sindicato dos Farmacêutico do Tocantins – Sindifato. A publicação do Aviso Resumido do Edital de Convocação está disponível no Diário Oficial do Estado do Tocantins – DOE/TO n. 5.350, na página 44.

Todo processo eleitoral 2019, segue o estatuto da entidade sindical, bem como os prazos e procedimentos para inscrição dos candidatos e chapas. Foi criado um link específico para acompanhamento do processo eleitoral, no site www.sindifato.com.br/eleicoes-2019

A votação será no dia 6 de junho de 2019, na sede do Sindifato e poderão votar e ser votados, os candidatos com mais de 18 anos, que tenham pelo menos dois anos no exercício da profissão, que tenham mais de 12 meses de filiação sindical e que estejam em dia com suas obrigações estatutárias.

Da redação.