RODA DE CONVERSA COM ESTUDANTES DE FARMÁCIA.

Na última quarta-feira (26), o Sindicato dos Farmacêuticos esteve na cidade de Gurupi, participando do Simpósio de Tecnologia e Gestão em Saúde: UnirG Health Tech, promovido pelo curso de Farmácia da Universidade de Gurupi — UNIRG.

Na ocasião, o presidente do sindicato dos farmacêuticos, Renato Soares pires Melo, ministrou a palestra: MERCADO DE TRABALHO: ATUALIDADES E DESAFIOS, para os estudantes de todos os períodos do curso de farmácia.

“Retornar à faculdade é muito gratificante, pois temos a oportunidade de trazer informações para os futuros profissionais, que em breve ingressarão no mercado de trabalho”, informou Renato.

O sindicato dos farmacêuticos apoia qualquer iniciativa para o desenvolvimento profissional dos farmacêuticos. “Agradecemos aos responsáveis pela oportunidade na pessoa da Coordenadora Érica Gontijo, e da Magnífica Reitora Sara Falcão”.

Foto: Assessoria de imprensa da Unirg.