CAMPANHA SALARIAL 2019 – FARMÁCIA HOSPITALAR DO TOCANTINS

Acontecerá no próximo dia 12 de dezembro às 9h da manhã, a primeira reunião de negociação entre o Sindicato dos Farmacêuticos e o Sindicato Patronal que representa os hospitais e demais estabelecimentos de saúde privados no Estado do Tocantins.

Essa reunião faz parte das tratativas para negociação da convenção coletiva de trabalho 2019/2021, que irá regulamentar a relação de trabalho entre os farmacêuticos e os prestadores de serviços no segmento hospitalar e demais estabelecimentos de saúde

“Entendemos que os prestadores de serviço vêm enfrentando uma batalha junto ao governo estadual para receber os repasses referentes ao plano de saúde, porém não podemos ficar inertes até que esse impasse seja resolvido”, declarou o presidente do Sindifato o farmacêutico Renato Melo.

Os farmacêuticos interessados em participar da primeira reunião de negociação, deverão encaminhar e-mail para sindifato@sindifato.org.br, manifestando a sua vontade. Devido ao pequeno espaço físico, o número de participantes será reduzido.