Assembleia Geral Extraordinária – Servidores da Prefeitura de Palmas

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – SINDICATO DOS FARMACÊUTICOS DO ESTADO DO TOCANTINS – SINDIFATO. A Presidente do Sindicato, em uso das suas atribuições legais e estatutárias, CONVOCA todos os Farmacêuticos servidores públicos do município de Palmas/TO, sindicalizados ou não, especificamente aqueles que laboram na secretaria municipal de saúde de Palmas, para participarem da ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA a ser realizada no dia 21 de setembro de 2015, às 10:00 horas com os profissionais que laboram no horário vespertino, e às 16 horas para os profissionais que laboram no horário matutino, na sede do Sindicato dos Farmacêuticos do Estado do Tocantins, localizado, à Quadra 404 Sul, Avenida LO 11, lote, 4, sala 8 em Palmas/TO, com primeira chamada às 10:00 horas no horário da manhã e as 16:00 horas no horário da tarde. Para tratarem da seguinte ordem do dia: a) leitura do edital convocatório; b) envio de ofício notificação para a Prefeitura Municipal de Palmas e Secretaria de Gestão e Recursos Humanos com as reivindicações da categoria; c) definição de movimento grevista e manifestações; d) alterações do PCCV; e) Indicativo de greve, no caso de negativa da gestão. Não havendo número legal de presentes na primeira convocação, a segunda se realizará 30 minutos após, já com qualquer número de presentes. As deliberações tomadas nesta Assembleia prevalecerão para todos os fins de direito, e a ela se vinculam os trabalhadores sindicalizados ou não à entidade convocante. Palmas/TO, 17 de setembro de 2015. Leia Ayres Cavalcante – Presidente