AÇÃO DOS 25%: ÚLTIMAS NOTÍCIAS

No último dia 7, o sindicato dos farmacêuticos protocolou a relação dos profissionais que serão beneficiados na ação dos 25% iniciada no ano de 2011.

O Estado do Tocantins apresentou recurso contra a execução da sentença, porém este foi negado pelo juiz da causa.

A relação dos profissionais atende ao despacho processual que determinou a identificação nominal dos associados, ativos, inativos e falecidos, a fim de evitar pagamentos em duplicidade.

Para o presidente do Sindicato dos Farmacêuticos, Renato Soares pires Melo, “ — esta sentença corrige uma injustiça cometida contra os profissionais aprovados no último concurso”.

De acordo com a sentença, o Estado tem 60 dias para implementar o reposicionamento dos servidores, na tabela de progressões, sob pena de pagamento de multa diária pelo descumprimento.

Os profissionais que tiverem qualquer esclarecimento sobre este assunto, poderão enviar e-mail para contato@sindifato.org.br