5º FEIJÃO TARJA PRETA DOS FARMACÊUTICOS.

No próximo dia 13 de agosto deste ano, acontecerá o 5º FEIJÃO TARJA PRETA dos Farmacêuticos do Tocantins. É um feijoada promovida pelo Sindicato profissional da categoria, para comemorar as conquistas e vitórias da classe.

O Feijão Tarja Preta é uma feijoada de confraternização dos Farmacêuticos do Tocantins. Na edição de 2022, pós pandemia, vamos celebrar mais 1 ano de vida e as conquistas da categoria.

Segundo o Presidente do Sindifato, Renato Soares Pires Melo, “é uma comemoração. Todos os anos, os profissionais têm a oportunidade de confraternizar com os colegas de profissão para celebrar as conquistas e vitórias da categoria, rever os amigos e diminuir um pouco da saudade, que a rotina dos dia a dia provoca na gente”.

LOCAL

Jacinta, Buffet & Restaurante, localizado na Quadra 210 Sul, alameda 01, lote 13, Plano Diretor Sul, em Palmas/TO.

ATRAÇÕES MUSICAIS

Kauan Reis (Sertanejo) e Banda Estou com Pedro (Rock)

VALOR – AQUISIÇÃO DOS PASSAPORTES

1º lote por R$ 55,00, até o dia 30/06/2022