SINDIFATO e ALPHACROSSPMW firmam convênio exclusivo para Farmacêuticos do Tocantins.

O Sindicato dos Farmacêuticos do Tocantins (SINDIFATO) acaba de anunciar uma parceria promissora com a academia ALPHACROSSPMW – TREINAMENTO FUNCIONAL E CROSS TRAINER. O convênio, que visa oferecer benefícios especiais aos farmacêuticos sindicalizados, dependentes e funcionários, promete incentivar a prática de exercícios físicos e a busca por uma vida mais saudável.

Situada na Quadra 108 Sul, Alameda 03, em Palmas, a ALPHACROSSPMW é conhecida por sua estrutura moderna e equipamentos de alta qualidade, focados em treinamentos funcionais e cross trainer. Com uma equipe de profissionais altamente qualificados, a academia oferece um programa de exercícios personalizados e seguros, adequados às necessidades individuais de cada participante.

O convênio estabelecido entre o SINDIFATO e a ALPHACROSSPMW proporcionará descontos exclusivos de 10,5% nos serviços oferecidos pela academia. Essa é uma excelente oportunidade para os farmacêuticos sindicalizados, dependentes e funcionários cuidarem de sua saúde e bem-estar, por meio de atividades físicas eficientes e acompanhadas por profissionais experientes.

A prática regular de exercícios físicos traz inúmeros benefícios para a saúde, incluindo a melhoria da capacidade cardiovascular, o fortalecimento muscular, o controle de peso, a redução do estresse e o aumento do bem-estar geral. O convênio entre o SINDIFATO e a ALPHACROSSPMW busca incentivar os farmacêuticos do Tocantins a adotarem um estilo de vida mais ativo e saudável, investindo em sua qualidade de vida.

Para mais informações sobre o convênio ou sobre a academia ALPHACROSSPMW, os interessados podem entrar em contato diretamente com o SINDIFATO pelo e-mail contato@sindifato.org.br

A parceria entre o SINDIFATO e a ALPHACROSSPMW representa um marco importante para os farmacêuticos do Tocantins, oferecendo a oportunidade de cuidarem de sua saúde de forma acessível e personalizada. Aproveite essa iniciativa e junte-se à ALPHACROSSPMW para alcançar seus objetivos de condicionamento físico e bem-estar.