FARMACÊUTICOS DO TOCANTINS EM GREVE

ADESIVO GREVE 2.fw

Diante da postura intransigente do Governo do Estado em descumprir a lei, no que se refere ao pagamento da data base dos servidores públicos, não restou outra alternativa diante da postura Estatal em negar um direito garantido por lei. Os farmacêuticos, decidiram em Assembléia Geral Extraordinária a aderir a Greve Geral dos Servidores Estaduais a partir do dia 27 de agosto. Por serem suas funções essenciais, não poderão paralisar suas atividades, porém, PODEM E DEVEM manifestar o seu descontentamento e unir forças ao movimento de greve.

ORIENTAÇÕES

• Permanecerem no seu posto de trabalho e proceder a anotação de ponto ou no livro de ocorrência, para que seja evitada eventual tentativa de corte de ponto;
  • Assinar paralelamente a frequência do SINDIFATO que estará com um representante indicado pelo sindicato em cada posto de trabalho;
  • Realizar as atividades laborais de caráter essencial e, após o termino da rotina, se unir aos demais servidores na frente das unidades de saúde/hospitais;
  • Nos casos onde o serviço não pode parar, os Farmacêuticos deverão se organizar em escalas para não deixar o serviço paralisado;
  • Nos locais onde o Farmacêutico trabalha sozinho, este não deverá abandonar seu posto de trabalho;
  • Qualquer ocorrência, qualquer ameaça, qualquer intervenção do patronal deve ser comunicada a diretoria do SINDIFATO para providencias, usem telefones celulares, para gravar ou filmar conversar ou atitudes que ameacem a categoria em seu legítimo direito de greve.

Atenciosamente

A Diretoria do SINDIFATO