Campanha de Filiação 2016: Cursos EAD Gratuitos

O Sindicato dos Farmacêuticos, juntamente com a Federação Interestadual dos Farmacêuticos e o Portal Educação disponibilizaram diversos cursos na modalidade EAD, para farmacêuticos do Estado

Todos os farmacêuticos filiados ao Sindicato podem escolher o curso do seu interesse e solicitar o voucher para acesso, totalmente gratuito. Ao todo, são mais de 1.500 cursos na modalidade EAD, escolha o seu. Veja alguns exemplos:

• Assistência Farmacêutica ao Paciente Ambulatorial;
  • Assistência Farmacêutica em Drogarias;
  • Atenção Farmacêutica;
  • Atualidades em Diabetes Mellitus;
  • Atenção farmacêutica ao Paciente Hipertenso;
  • Bioquímica Clínica;
  • Biossegurança em Laboratório Clínico.

Os cursos têm duração de 40 a 80 horas, e podem ser utilizados para fins de progressão funcional para servidores públicos do Estado e prefeituras. Cada curso tem o custo em média de R$ 300,00. Porém, os filiados ao Sindicato dos Farmacêuticos não pagam nada por ele. Basta se filiar, ou comprovar a sua filiação ao sindicato da sua categoria, escolher o curso e solicitar o voucher.

Segundo o Diretor da Feifar, Renato Soares Pires Melo, “os cursos são excelentes, pois, além da qualidade, podem ser acessados a qualquer momento pelos farmacêuticos. Outra vantagem é ser gratuito, os filiados não precisam pagar mais nada, desde que comprovada a condição de filiado”, finalizou o diretor.

Da redação