Sindifato sorteia anuidade 2017 entre seus filiados

Ocorreu na tarde desta sexta-feira (28), o sorteio da primeira anuidade 2017 do Conselho Regional de Farmácia do Estado do Tocantins. Esse evento faz parte da campanha de filiação promovida pelo Sindicato da categoria. Até o final de 2016, serão sorteadas mais duas anuidades para os filiados da entidade sindical.

A ganhadora do primeiro sorteio foi a farmacêutica LUCIANA MARIA ULISSES SARAIVA. O sorteio foi realizado pelo site www.sorteador.com.br . “Essa foi uma forma de convidar os farmacêuticos a sindicalizarem no Sindifato”, informa o Presidente da entidade, Pedro Henrique Goulart Machado.

O Sindicato dos Farmacêuticos do Tocantins vem desenvolvendo uma série de ações para estimular a filiação da categoria. Em 2016, até o mês de outubro, ocorreram mais de 30 novas adesões. Os filiados podem utilizar os convênios celebrados pelo Sindifato com escolas, cursos de idiomas, academias, consultórios, além da assessoria jurídica da entidade e outros.

O próximo sorteio será no dia 28 de novembro, às 17 horas na sede do Sindifato.  Aqueles que quiserem participar dos sorteios, basta preencher e assinar a ficha de filiação e efetuar o pagamento da primeira mensalidade. O Sindifato possui diversas ações em benefício da classe, fica o convite para os farmacêuticos do Tocantins conhecerem a entidade sindical.