Sindifato participa de I Ciclo de palestras do curso de Farmácia da Fapal

Nesta quinta-feira, 25, o presidente do Sindicato dos Farmacêuticos do Tocantins (Sindifato), Pedro Henrique Goulart, participa do I Ciclo de Palestras do curso de Farmácia da Faculdade de Palmas (Fapal). O tema abordado será os aspectos legais, gestão, segurança no trabalho e os novos desafios dos farmacêuticos no Brasil, além de falar sobre o papel do sindicato.

“É muito importante que ainda na faculdade, os futuros farmacêuticos tenham noção de como é atuar na área, quais os aspectos legais, os requisitos, os desafios e a importância da nossa profissão para a sociedade. O objetivo é somar forças entre os que já estão no mercado com os que futuramente estarão atuando seja no serviço público ou na iniciativa privada”, ressaltou.

Falando em troca de experiências, o presidente lembrou ainda que na última semana participou da reunião da Diretoria Ampliada da Federação Interestadual dos Farmacêuticos (Feifar). “Na oportunidade foram apresentadas as propostas de trabalho da nova diretoria. É sempre bom participar  e contribuir quanto mais engajados formos, melhores dias teremos para os nossos trabalhadores”, concluiu.