Sindifato estará presente na greve geral do dia 28 de abril

A mobilização sindical tocantinense está a todo vapor para o movimento de greve geral marcada para o próximo dia 28 de abril. Nesta terça, 11, o presidente do Sindicato dos Farmacêuticos do Estado do Tocantins (Sindifato), Pedro Henrique Rocha, participou de reunião com representantes das centrais sindicais União Geral dos Trabalhadores (UGT), Central Única dos Trabalhadores (CUT), Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) e Nova Central Sindical de Trabalhadores(NCST).

Pedro Henrique Rocha, presidente, e Renato Melo, secretário-geral, em reunião com as centrais sindicais tratando sobre as mobilizações do dia 28 de abril

“Estamos definindo as estratégias de mobilização das categorias para termos um bom número de participantes no movimento que promete parar o Brasil. Unidos vamos mostrar que tanto a sociedade civil quanto a classe trabalhadora não aceitam as imposições do governo federal, muito menos as propostas de reformas da Previdência, Trabalhista e o projeto de Terceirização aprovado pela Câmara dos Deputados”, destacou o presidente do Sindifato.