“Movimento Allana” – Exercite sua Solidariedade

O Sindicato dos Farmacêuticos do Estado do Tocantins – SINDIFATO, participará no próximo dia 24 de agosto do “Movimento Allana”, um evento solidário, de iniciativa do “Projeto Balão Mágico”, que oferecerá diversas atividades esportivas e culturais a fim de arrecadar recursos financeiros para o tratamento da pequena Allana Sabriny.

O “Movimento Allana” ocorrerá na Associação Atlética Banco do Brasil em Araguaína-TO, a partir das 18 horas e na ocasião, colegas farmacêuticos estarão prestando os seguintes serviços farmacêuticos na tenda do SINDIFATO:

– Atenção Farmacêutica
– Dosagem de Glicose
– Aferição de pressão
– IMC
– Risco Cardíaco

Em parceria com a empresa RR Empreendimentos, especializada em coleta de Resíduos da Saúde, o SINDIFATO também estará recolhendo medicamentos vencidos e fazendo orientações acerca da uso racional, armazenamento e descarte correto.

Conheça um pouco da história desta pequena guerreira

Nascida em Barra do Garças-MT em 3 de janeiro de 2014, Allana Sabriny é uma pequena guerreira que em razão de uma negligência médica no momento do parto se tornou portadora de paralisia cerebral. Em consequência da paralisia, Allana tem necessidades diárias de fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, toma medicamentos fortíssimos para controlar crises convulsivas e, pelo fato de não se movimentar, já foi internada mais de 15 vezes em razão de graves pneumonias.

Em busca de melhorarem a qualidade de vida da pequena guerreira, a família e amigos da Allana Sabriny buscam recursos financeiros para um tratamento com células tronco no exterior que trará benefícios em termos de função motora, coordenação, visão, atraso mental, força muscular, espasticidade, epilepsia, deglutição e fala. O custo do tratamento é de R$ 120.000,00.

“Movimento Allana” – Exercite sua Solidariedade

[Spider_Single_Video track=”3″ theme_id=”3″ priority=”1″]