Marcada a primeira reunião de negociação da CCT 2016/2017

Na próxima quinta-feira (28), acontecerá a primeira reunião de negociação da CCT 2016/2017 entre o Sindicato dos Farmacêuticos e o Sindicato patronal das farmácias e drogarias do estado do Tocantins.

A reunião acontecerá as 15h na sede do sindicato patronal, localizada na avenida Goiás, 2547, Ed. Alzira, Centro, na cidade de Gurupi/TO, a 240 km de capital. Participaram dessa primeira reunião, os diretores e assessoria jurídica do Sindifato, alguns farmacêuticos que trabalham na cidade de Gurupi e outros que irão acompanhar as negociações.

“Essa primeira reunião, será para ajustarmos e apresentarmos as propostas que embasaram os nossos pedidos”, acrescentou o farmacêutico Renato Soares Pires Melo, diretor secretario do Sindifato. Segundo o presidente do Sindifato, Pedro Henrique Goulart Machado, “esperamos sair dessa reunião com as nossas propostas atendidas, por isso esperamos bom senso dos patrões”.

A comitiva sairá de Palmas, no dia 28/07, às 11h30 e seguirá até a cidade de Porto Nacional para buscar mais dois integrantes do grupo e seguirá para Gurupi, devendo retornar no mesmo dia.

Da redação.