GREVE GERAL CONTRA REFORMAS TRABALHISTA, PREVIDENCIÁRIA E TERCEIRIZAÇÃO

O Sindicato dos Farmacêuticos do Estado do Tocantins convoca todos os Farmacêuticos do Estado do Tocantins para a manifestação de GREVE GERAL CONTRA AS REFORMAS TRABALHISTA, PREVIDENCIÁRIA E TERCEIRIZAÇÃO, no dia 28 de abril de 2017 acompanhando o chamamento de todas as centrais sindicais, com a seguinte programação para o dia:

Palmas

• 8h30 – Concentração na Avenida JK, próximo ao Colégio São Francisco. Panfletagem e Caminhada na Av. Jk até a rotatória do Banco Bradesco.
  • 16h00 – Concentração próximo a passarela em Taquaralto.
    Panfletagem na Avenida Tocantins.

Gurupi

• 16h00 – Concentração na Praça Santo Antonio em Gurupi-TO.
  • 17h00- Caminhada na Av. Goiás até o Parque Mutuca.

Araguaína

• 7h00 – Concentração na UFT (Movimento estudantil da UFT e IFTO e movimentos sociais). Carreata até o SINTET Regional de Araguaína. Caminhada/Ato Público e panfletagem pela Av. Cônego João Lima até a Praça Dom Orione.

Porto Nacional

• 8h00 – Concentração e ato público na Praça do Centenário.

Tocantinópolis

• 08h30 – Ato na BR-153.

Dianópolis

• 07:30 – Concentração no Posto Serra Geral;
  • 08:15 – Caminhada rumo a Praça Central, onde será debatido essas temáticas.

Miracema

• 16h00 – Concentração na Praça Derocy Morais.

A manifestação está sendo organizada por todas as centrais sindicais contrárias a as reformas da Previdência e Trabalhista.

Os servidores que participarem da manifestação deverão assinar o ponto no local de trabalho e poderão justificar a ausência apresentando a convocação do Sindicato.

Confira o edital de convocação anexo.

Convocação Greve Geral 28/04/2017