Feijão Tarja Preta

Farmacêuticos se reúnem e celebram data com feijoada em Palmas

Organizado pelo Sindifato (Sindicato dos Farmacêuticos do Estado do Tocantins), o 4º “Feijão Tarja Preta” reuniu sábado, 18, em Palmas, profissionais para celebrar o Dia do Farmacêutico. A tradicional feijoada é uma forma de reunir e promover confraternização dos farmacêuticos pela comemoração do seu dia.

CLIQUE AQUI E VEJA A GALERIA DE FOTOS DO EVENTO

A animação do evento foi do grupo Samba Mais. “O objetivo é confraternizar com os filiados, os amigos e familiares. É um evento para nós sentirmos valorizados. E que os colegas de profissão tenham em mente que nós, do Sindifato, seguimos lutando pela categoria”, afirmou o presidente do sindicato, Pedro Henrique Goulart Machado Rocha.

O presidente Pedro Henrique Rocha e o secretário-geral, Renato Soares Pires Melo, durante o evento apresentaram aos associados informações sobre as ações da entidade e os convênios firmados que beneficiam o farmacêutico. Embora realizado em fevereiro, o evento serve de festejo do Dia do Farmacêutico, comemorado em 20 de janeiro. E é feito tradicionalmente em fevereiro por causa da dificuldade de reunir os profissionais em período de férias do início do ano.