EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – SINDICATO DOS FARMACÊUTICOS DO ESTADO DO TOCANTINS – SINDIFATO. O Presidente do Sindicato, em uso das suas atribuições legais e estatutárias, CONVOCA todos os Farmacêuticos do Estado do Tocantins, filiados ou não, especificamente aqueles que laboram no serviço público estadual, para participarem da ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA a ser realizada EM PALMAS/TO, no dia 17 de agosto de 2016, às 09:00 horas. Na sede do sindicato dos Farmacêuticos do Estado do Tocantins, localizado na Quadra 404 Sul, avenida LO 11, lote 4, sala 8, para tratarem da seguinte ordem do dia: a) Leitura do edital convocatório; b) Deliberação sobre a Deflagração de Movimento Grevista dos servidores estaduais; c) Autorização para que a diretoria do Sindifato realize as negociações; Não havendo número legal de presentes na primeira convocação, a segunda se realizará 30 minutos após, já com qualquer número de presentes. As deliberações tomadas nesta Assembleia prevalecerão para todos os fins de direito, e a ela se vinculam os trabalhadores sindicalizados ou não à entidade convocante. Palmas/TO, 10 de agosto de 2016. Ass. Pedro Henrique Goulart Machado – Presidente.