Com open bar e música ao vivo, farmacêuticos promovem 4º Feijão Tarja Preta no sábado, 18

Já tradicional em Palmas, o “Feijão Traja Preta”, evento de confraternização realizado pelo Sindifato (Sindicato dos Farmacêuticos do Estado do Tocantins) tem sua quarta edição, no próximo sábado, 18 de fevereiro, a partir das 11 horas, no Jacinta Buffet, na Quadra 202 Sul. Com cerveja, caipirinha, água e refrigerante liberados, os ingressos são gratuitos para todos os filiados em dia com o Sindifato e custam R$ 65 para acompanhantes e outros convidados.

A expectativa é reunir cerca de 100 pessoas na confraternização, que será animada pela banda “Samba +”.

Os filiados devem buscar os seus ingressos na sede do sindicato, situado na 404 Sul, LO 11, lote 4, sala 8, até a próxima sexta-feira, 17 de fevereiro.

Histórico

Embora realizado em fevereiro, o evento serve de festejo do Dia do Farmacêutico, comemorado em 20 de janeiro. “Como em janeiro a maioria dos colegas está viajando, nós tradicionalmente optamos por fazer a comemoração em fevereiro, quando há muito mais farmacêuticos em Palmas e no Tocantins”, explica o presidente do sindicato, Pedro Henrique Goulart Machado Rocha.

Para obter mais informações sobre o evento, o interessado pode entrar em contato com o sindicato nos telefones 63-3214-5984 e 63-98459-5439.